segunda-feira, 2 de agosto de 2010

simplesmente assim.

Poucas palavras. Isso bastaria para mim hoje. Há uma magia no olhar que eu necessito.

Acordei querendo sentir um abraço apertado. Que comentário sentimentalista da minha parte.
Não há muito mais que me satisfaça hoje, além claro, de um sorriso roubado. Um beijo apaixonado. Um eu te amo sincero.

Seja dele, de minha mãe ou quiçá do outrem.

Não precisei de muito para entrar em nostalgia. Estado de lembrança.

Como eu disse, poucas palavras me bastam.

Estou cansada das promessas em vão que as bocas me fazem ao longo do dia.

Hoje eu quero amor, compaixão, quero sorriso, abraços, beijos e olhares profundos... Quero ver a alma pelo brilho dos olhos.
Quero ver a verdade nos gestos, sentir a brisa me tocar, ver o céu se abrir... E depois, aos poucos, ir embora o azul limpo diante da escuridão da noite...

Preciso sentir mais, ouvir menos.

Quero instinto, não racionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário