Pare e olhe o mundo em volta de você. O que você consegue enxergar? Até onde vai o seu conhecimento dos fatos? A visão humana que existe nos dias de hoje é extremamente egoísta e fútil, onde a soberba, a luxúria, a inveja e a corrupção são focos de pequenas epidemias que se espalham pela população. Não existe mais a preservação de valores fundamentais, originários de nossa evolução. O dinheiro, nesse mundo doentio, vale mais do que a compaixão e a amizade. Até onde miséria, pobreza, desigualdade, destruição e guerra serão os cenários da vida mascarada que vivemos? A finalidade desse blog que escrevo junto com o Cid, é abrir os olhos de muitos que acham tudo normal. Não há conceitos que possam ser impostos para um humano, muito menos conceitos que ele deve aceitar sem questionar a existência e origem da informação. Há muito mais de pensamentos, ideias, conclusões e opiniões que eu possuo e que quero expor aqui no Diários de um Sobrevivente, onde vou tentar mostrar uma luz no fim do túnel para essa civilização tão desumana a qual pertenço.
As postagens em roxo serão minhas, e ao longo do tempo poderá se perceber que nós somos parecidos na maneira em que vemos o mundo. É por isso que acho intrigante a experiência de escrever esse blog ao lado de meu grande companheiro Cid.
Que nossas palavras abram olhos e revolucionem mentes, pois se nós com 18 e 17 anos conseguimos ver a realidade, muitos poderão também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário