domingo, 23 de maio de 2010

Algumas visões...



Já faz algum tempo que eu não posto, mas época de estudos é complicado... Estou no Terceirão e toda aquela chuva de matérias e conteúdos estão me deixando louco! Mas enfim, vamos ao Post.

Resolvi postar uma música da minha banda, que se chama Albherg 129, quando eu tiver mais tempo gostaria de escrever mais sobre ela, mas por enquanto vai uma das letras. A música chama-se Mundo Estético:



Vivemos em um mundo quadrado onde somos julgados, pela nossa aparência; incompetência! Incompetência!
Somos discriminados, cada vez mais alienados, isso não faz mais sentido; incoerência! Incoerência

Nossas atitudes e empenho, não valem mais nada! Nada que não possa comprar! E eu não posso nem pagar!

Não possuímos identidade, muito menos personalidade! Para eles somos apenas números na estatística...

Cada dia valendo menos, e nós nem ao menos sabemos, porque tem que ser assim? Indiferença! Indiferença!
Vivemos em um mundo estético, não há nada ético, ninguém liga para nossa existência! Existência!



Nossas atitudes e empenho, não valem mais nada! Nada que não possa comprar! E eu não posso nem pagar!
Não possuímos identidade, muito menos personalidade! Para eles somos apenas números na estatística...


Essa é a nossa segunda música, atualmente temos 3 músicas de nossa autoria, mas estamos trabalhando em cima, fora os Covers, enfim, uma música que eu julgo "Curta e Grossa" lembrando quem sabe um pouco do estilo de Legião Urbana? com uma pitada de Punk Rock de Ramones, com essa música ganhamos em um show o nome de 'Ramones Curitibano'. Infelizmente, músicas desse tipo, de críticas na nossa época não são muito bem vistas; ou quando são, logo são encobertas pelas "modinhas do dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário