domingo, 30 de maio de 2010

Entre a Razão e a Loucura

Medo. Medo de ficar sozinho, de não ter algúem pra me proteger, de não conseguir enchergar a linha que separa a razão da loucura. E se for seguir esse raciocínio, a eu procuro me abrir em momentos de aflição? ao meu blog.
Antigamente eu conseguia ir além dos meus limites, hoje eu mal consigo me ajudar. E eu achava que o pior já havia passado, não considerei que tudo na nossa vida são fatores variáveis. Não existem constantes.
Nós temos que fazer "correções de percurso" toda hora, mas o problema é que quando me dei conta, já tinha perdido faz tempo o meu referencial. Só não consigo entender onde foi que eu errei. Será que eu devo entender? Será que tudo é lógico?
Se eu ainda consigo ver o o meu futuro, eu vejo a queda de um Rei; todo o seu reino e seus poderes sendo arrancados de sua mão, e sua face sem reação, temendo pela própria vida. Sua fortaleza é sua prisão, seus soldados o oprimem e a população quer sua cabeça.
Mas o meu maior medo é o de não poder mais confiar em mim mesmo. Seria isso a loucura no seu auge?

Nenhum comentário:

Postar um comentário