quarta-feira, 25 de maio de 2011

A um mês atrás, tive uma ideia maluca de viajar para Uberlândia-MG, para estudar e me preparar melhor para o vestibular da UFU. No mesmo dia, peguei o primeiro ônibus e vim. Estou na metade do caminho, daqui um mês será a segunda fase e a minha volta para Curitiba-PR. Só mais um mês.

Faltam apenas 10 dias para a Primeira Fase, e estou tranquilo. O que me incomoda mesmo é a operadora de celular a qual utilizo querendo me cobrar 3.500 reais por algo que eu não devo. Quem me conhece, sabe que eu sou uma pessoa... um pouco peculiar: calculo tudo e não gosto quando acontece algum imprevisto. Esses 3.500 reais é um valor acima do que eu trouxe para passar 2 meses aqui! Estou a 3 semanas tentando resolver e nada. Será que o Procon serve?

Hoje é meu último dia no Pensionato em que estou, o qual custa 750 reais e oferece café da manhã, almoço, jantar, roupa lavada e passada. Provavelmente terei que pagar aquela conta enorme, então procuro economizar em tudo. O novo pensionato que estou indo me custará 400 reais, e oferece café da manhã, almoço e jantar, só a roupa que eu terei que lavar. Nada difícil, sabendo que reduzi em 350 reais meus gastos.

Não tenho postado com tanta frequência pois falta-me tempo. Procuro postar sempre que algo "grande" está para acontecer. Ainda tenho um mês pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário